What's Cookin'
Comments 7

Banoffee Pie

(Não disponível de momento)

7 Comments

  1. WOW!!! Ana altamente!! Fogo o que eu dava pa tar ai. hehe
    Temos que fazer no Natal quando estiver ai. Bj gnd***

  2. Dina Barradas says

    Eu fui uma das sortudas que comeu a tarte e estava divinal. Aliás, toda a comida estava de bradar aos céus!
    Achei que o teu banoffee estava melhor que o da JOY. Especialmente a base de bolacha. Para a próxima experimenta esta base no lemon pie porque deve ficar melhor do que a que costumas fazer. (Só uma sugestão porque a mestra és tu!!!) Quem me havia de dizer!…Grande beijão da “Gulosa-mor.”

  3. Tem ar de bomba calórica mas tem tãoooo bom aspecto… Já tou fã e ainda nem comi =P Beijinho =) ***

  4. De facto estava tãoooo Bom que ainda ando a sonhar com ele… E de facto só estando divinal é que nós conseguimos ainda comer essa bomba calórica depois de um Cozido.
    Tenho levado a semana toda a dizer ao Luís que ele perdeu o melhor do fim-de-semana 😉
    Bem, eu sou suspeita, porque o Banoffe é a minha sobremesa preferida…

Leave a Reply

